Quer se comunicar com a gente? Entre em contato pelo e-mail neumac@oi.com.br. E aproveite para visitar nossos outros blogs, o "Neuza Machado 2", Caffe com Litteratura e o Neuza Machado - Letras, onde colocamos diversos estudos literários, ensaios e textos, escritos com o entusiasmo e o carinho de quem ama literatura.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O Mar

(Alexandre Machado)
Se o mar é um mistério
Você é como o mar
Que ora se encontra sério
E ora, a gargalhar
Que às vezes mostra coragem
E às vezes demonstra medo
Se o mar é um mistério
Eu quero ter um segredo

No mar, eu sinto alegria
No mar, eu sinto prazer
É onde procuro a vida
É onde encontro você

Se você é como o mar
A terra eu quero ser
Pois em três quartos de mim
Quero dar um lugar a você

Se o mar é um infinito
Você é como o mar
Maior que o horizonte que fito
Além dos limites do olhar
É tudo o que há de bonito
É tanto... não dá pra explicar
Se o mar é um infinito
Eu quero um pedaço do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário