Quer se comunicar com a gente? Entre em contato pelo e-mail neumac@oi.com.br. E aproveite para visitar nossos outros blogs, o "Neuza Machado 2", Caffe com Litteratura e o Neuza Machado - Letras, onde colocamos diversos estudos literários, ensaios e textos, escritos com o entusiasmo e o carinho de quem ama literatura.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Transição

(Letra: Wilma de Souza e Alexandre Machado - Música: Alexandre Machado)

Eu quero da vida o agora
Não posso viver só de lembranças
Muito menos de esperanças
Me deixem viver, me deixem amar

A vida da gente é mudança
Volta por volta é que nem uma dança
Eu sinto uma coisa estranha
Me dizem que é insegurança

Não, não consigo entender
Não consigo explicar
O que eu preciso é mudar...

Quero encontrar alguém verdadeiro
Que me compreenda por inteiro
Que saiba me amar
Sem nada cobrar
Que eu ame também sem sentir preconceito
Pois este é meu maior defeito
Estou tão carente
Preciso amar

Não quero perder minha vida a toa
E já perdi muito tempo de tanto pensar
Procurando o caminho que devo tomar
Me sinto cansada
Eu preciso mudar

Ah, quem me dera poder
Ser feliz de uma vez
Mas eu vou ter que aprender
Eu sei eu vou ter que aprender
Que eu preciso mudar

Bate forte no fundo uma dor sufocada
Me sinto sozinha
Não tenho mais nada
Perdoa se um dia eu te fiz sofrer
Mas eu só estava tentando viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário