Quer se comunicar com a gente? Entre em contato pelo e-mail neumac@oi.com.br. E aproveite para visitar nossos outros blogs, o "Neuza Machado 2", Caffe com Litteratura e o Neuza Machado - Letras, onde colocamos diversos estudos literários, ensaios e textos, escritos com o entusiasmo e o carinho de quem ama literatura.

terça-feira, 27 de julho de 2010

VII - MEMÓRIAS DE CIRCE IRINÉIA: MINHAS MISTURAS GENÉTICAS

VII - MEMÓRIAS DE CIRCE IRINÉIA: MINHAS MISTURAS GENÉTICAS

NEUZA MACHADO

Tenho Acá, Certamente!, As Minhas Misturas Genéticas. Qual o Brasileiro que não as tem? Assim, os Diversos SobreNomes delatam que, além do Sangue Português, corre em Minhas Veias o Sangue Negro-Africano, o Índio-Puri, o Espanhol-Castelhano da Puerta Del-Sol, o Francês-Bretano e o Italiano-Romano.

Alguns SobreNomes ligados aos Novos Cristãos da Península Ibérica, de Trezentos Anos Atrás, são lembrados também como somatórios aos Inúmeros Mineiros Ramos Familiares que compõem a Minha Mineira e Importante e Particular Rede Familiar. EnFim, Todos os Meus SobreNomes Afins são respeitosamente idolatrados por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário