Quer se comunicar com a gente? Entre em contato pelo e-mail neumac@oi.com.br. E aproveite para visitar nossos outros blogs, o "Neuza Machado 2", Caffe com Litteratura e o Neuza Machado - Letras, onde colocamos diversos estudos literários, ensaios e textos, escritos com o entusiasmo e o carinho de quem ama literatura.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PRESIDENTE LULA: UM FELIZ NATAL-2010 E MUITAS FELICIDADES DAQUI PARA FRENTE

PRESIDENTE LULA: UM FELIZ NATAL-2010 E MUITAS FELICIDADES DAQUI PARA FRENTE!

NEUZA MACHADO

Presidente Lula: Um Chefe de Nação verdadeiramente amado por seu povo. Um Presidente Incansável que teve a felicidade de constatar, ao final de sua administração, que 87% de brasileiros aprovaram a sua atividade governamental. Foram oito anos de muita luta positiva e persistência. Graças a Deus, Presidente Lula, 13% de brasileiros incomodados e invejosos de sua saudável popularidade e carisma, e pior ainda preconceituosos, não pesam muito nesta balança final.

Presidente Lula: Em seu final de glorioso mandato, por intermédio da Internet, envio-lhe os meus agradecimentos e votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Muito obrigada!

Agradecimentos sinceros por sua autêntica posição de brasileiro em terras estrangeiras (quando de suas viagens ao exterior, protegendo-nos e defendendo a nossa Nação).

Muitos agradecimentos por se comunicar com os estrangeiros falando o nosso idioma português-brasileiro sem se curvar às pretensas supremacias linguísticas alheias.

Meus agradecimentos por não ter vendido aos estrangeiros cobiçosos as nossas riquezas naturais.

Muito agradecida por pensar também em nossos irmãos africanos, em seus oito anos de governo, ajudando-os na medida do possível e sem pretensões de dominá-los.

Muitas felicidades, Presidente! Não abandone nunca o seu povo brasileiro, incluindo os 13% de opositores preconceituosos e encabrestados (há ainda um percentual de brasileiros precisando muito de sua atenção, precisando tomar café reforçado, almoçar e jantar e ser feliz). Lembre-se, Presidente, 13% de brasileiros da turma do contra não pesam muito (10% de desavisados preconceituosos e encabrestados e 3% de opositores ferrenhos). Muitas felicidades!

Presidente Lula, desejo-lhe um Glorioso e Feliz Natal neste 2010 e muitas Alegrias e Honrarias para o ano de 2011 e os seguintes.

Reafirmando-lhe meus agradecimentos, envio-lhe, nesta Cartinha, um grande e afetuoso abraço, extensivo (este grande abraço) à Dona Marisa Letícia!

Neuza Machado
Rio de Janeiro, 20 de dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário