Quer se comunicar com a gente? Entre em contato pelo e-mail neumac@oi.com.br. E aproveite para visitar nossos outros blogs, o "Neuza Machado 2", Caffe com Litteratura e o Neuza Machado - Letras, onde colocamos diversos estudos literários, ensaios e textos, escritos com o entusiasmo e o carinho de quem ama literatura.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

APRESENTAÇÃO DO BLOG NOVO DE NEUZA MACHADO - 2

APRESENTAÇÃO DO BLOG NOVO DE NEUZA MACHADO - 2

Queridos Amigos Blogueiros, Seguidores e Passageiros!

Já descobriram o meu Bloguinho Novo?

neuzamachado.blogspot.com

Agora são quatro Blogs. Sou muito espaçosa, não é mesmo? O fato é que a vida é muito curta, e tudo é tão vasto e tão interessante (apesar dos problemas e muitas aflições constantes!), e são muitas as impressões e diferentes experiências diárias que desejo compartilhar com vocês que um Blog só não daria conta.

Por todas estas razões, obrigo-me a diversificar as minhas postagens mais ou menos constantes em meus quatro Blogs (lembrem-se: são postagens gratuitas, sem patrocinadores; as minhas gratas recompensas são as leituras de vocês, os muitos e-mails que recebo, as fotos que vocês colocam nos links destinados aos seguidores). No dia em que eu não puder mais lhes enviar novas postagens, vocês saberão! Mas, no momento, continuo escrevendo com constância, graças ao Bom Deus!

Neste meu Blog Novo, por exemplo, vou colocar as minhas análises e interpretações de livros de conceituados filósofos, teóricos da literatura, escritores e poetas. Para começar, gostaria que vocês apreciassem os meus esquemas da obra O Belo Artístico ou O Ideal de Hegel, devidamente registrados (para evitar futuros problemas de autoria). Se possível, leiam o livro de Hegel para acompanhar o meu estudo esquematizado.

Como não foi possível postar diretamente (já que são páginas esquematizadas), cada página foi digitalizada e postada em forma de figura. Basta clicar em cima da figura da página (figura pequena) que a mesma aumentará de tamanho e vocês poderão lê-la e entender os esquemas com facilidade.

Um Grande Abraço Para Todos!

Neuza Machado

Rio de Janeiro, 13 de janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário