Quer se comunicar com a gente? Entre em contato pelo e-mail neumac@oi.com.br. E aproveite para visitar nossos outros blogs, o "Neuza Machado 2", Caffe com Litteratura e o Neuza Machado - Letras, onde colocamos diversos estudos literários, ensaios e textos, escritos com o entusiasmo e o carinho de quem ama literatura.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

MISS UNIVERSO 2011 – LEILA LOPES – ANGOLA


MISS UNIVERSO 2011 – LEILA LOPES – ANGOLA

NEUZA MACHADO

Envio os meus parabéns à Leila Lopes, Miss Angola e Miss Universo de 2011. Sua vitória foi merecida! Estendo também as minhas felicitações ao povo angolano que foi tão bem representado, neste certame, pela sua inegável beleza e radiante alegria. Quero que saiba que muito torci por sua vitória. E, para a minha particular satisfação, pela primeira vez, percebi sinceridade e liberdade de escolha nos jurados de um concurso de Miss.



PARABÉNS LEILA LOPES, MISS ANGOLA 2011!


PARABÉNS LEILA LOPES, MISS UNIVERSO 2011!

PARABÉNS ANGOLA!

PARABÉNS CONTINENTE AFRICANO!

Um comentário:

  1. Eu dei uma olhada nas candidatas e tenho certeza que foi difícil pros jurados escolherem a mais bonita. Mas realmente, dentre as muitas que, na minha opinião, poderiam ser a vencedora, a Leila Lopes era uma das mais fortes candidatas. Vitória merecida! :)

    ResponderExcluir