Quer se comunicar com a gente? Entre em contato pelo e-mail neumac@oi.com.br. E aproveite para visitar nossos outros blogs, o "Neuza Machado 2", Caffe com Litteratura e o Neuza Machado - Letras, onde colocamos diversos estudos literários, ensaios e textos, escritos com o entusiasmo e o carinho de quem ama literatura.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PRIMAVERA DE 2011: UMA DECLARAÇÃO DE AMOR AO BRASIL


PRIMAVERA DE 2011: UMA DECLARAÇÃO DE AMOR AO BRASIL

NEUZA MACHADO



No intuito de não esquecer que a Primavera é a Estação Climática própria para o expressar de lindas declarações de amor, desejo reafirmar, aqui, neste meu Bloguinho, por intermédio da poderosíssima voz de nosso inesquecível intérprete Tim Maia, o meu Grande Amor pelo Brasil (a minha Terra que muito venero, o meu incomparável Chão acolhedor):

Quando o inevitável e veiroto inverno chegar, meu Amado e Idolatrado Brasil!, eu quero ainda estar por aqui!... junto a ti!...


PRIMAVERA

Tim Maia
letras.terra.com.br/tim-maia/48934/



Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti

Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor
Trago esta rosa (para te dar)

Trago esta rosa
(para te dar)
Trago esta rosa
(para te dar)

Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo
(sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo
(sai chuva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário